Pesquisar Veículo
Selecione uma moto Adicione a moto que pretende para encontrar produtos compatíveis.
Moto selecionada:
0
Modo Público Carrinho 0,00€
pt
  • en
Opções
  • Em stock
Preço
Min.
Max.
Carrinho
Resumo
Sub-total
0,00€ S/IVA
Descontos
0,00€ S/IVA
Total ***(sem iva)
0,00€ S/IVA
O artigo que adicionou ao carrinho não se encontra em stock, será notificado quando estiver novamente disponível.

Apoio ao cliente

The you know one thing – So many choices, which one to choose? Whether you would want to choose Shared Linux Packages or a Unix Package or do you want.

Política de Qualidade

A paixão e conhecimento sobre a modalidade e mecânica permitiram um rápido e sustentável crescimento da CrossPro.

 

Queremos que a nossa empresa seja reconhecida no mercado pelos elevados níveis de qualidade dos seus produtos e serviços e tenha uma posição de referência no seu sector de atividade.

 

Somos uma empresa com a ambição de cada dia dar um passo maior do que o anterior!
A nossa Política da Qualidade assenta nos seguintes princípios:

 

• A satisfação dos clientes como razão de sucesso do negócio;


• Promover uma gestão por objetivos e monitoriza-los continuamente;


• Satisfazer sistematicamente todas as partes interessadas, incluindo clientes, fornecedores e colaboradores;


• A melhoria dos produtos adequada às necessidades dos nossos clientes e consumidor final;


• Conseguir, através de permanentes investimentos na vertente tecnológica e de recursos humanos, que se produza cada vez com mais qualidade e menor custo, reforçando-se desta maneira o nosso grau de competitividade;


• Investir continuadamente na melhoria das condições de trabalho, higiene e segurança de modo a que se promova uma adequada qualidade de vida e se criem elevados níveis motivacionais nos colaboradores;


• Assegurar o cumprimento da legislação, regulamentação e requisitos aplicáveis à sua atividade bem como de outros aos quais adira voluntariamente;


• Promover o desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, garantindo a adequação das suas competências às funções que desempenham;


• Promover a melhoria continua do sistema de gestão da qualidade, a fim de melhorar o seu desempenho e de qualidade dos seus produtos.

 

07 de Dezembro de 2016

 

Download: